Página Inicial » Empresas de Manutenção

Empresas de Manutenção


 

Programa


Empresas de Manutenção


O Programa Empresas de Manutenção Mercado Urbano é uma iniciativa que busca facilitar a procura por empresas de assistência técnica para manutenção de redes internas e aparelhos a gás de clientes residenciais e comerciais da SCGÁS.

 

Objetivos

  • Disponibilizar contatos de empresas fornecedoras de serviços relacionados ao gás natural para os clientes da SCGÁS.
  • Apresentar para as empresas participantes do programa orientações e boas práticas.
  • Acompanhar os serviços disponíveis em SC.
Aviso importante

A SCGÁS orienta os seus clientes a procurarem a assistência técnica autorizada da marca para a manutenção de seus equipamentos. Também irá disponibilizar em breve a relação das empresas inscritas no Programa Empresas de Manutenção Mercado Urbano para a manutenção, construção e instalação de redes internas.

A lista é uma sugestão de empresas que possuem um CNPJ, inscrição no CREA ou CAU e um responsável técnico, ficando a critério dos clientes a sua escolha ou a opção pela contratação de outras empresas não participantes do Programa. O propósito é facilitar a procura por empresas e não tem o objetivo de promover qualquer intermediação de negócios entre as empresas prestadoras de serviços e seus clientes.

Assim sendo, a SCGÁS não se responsabiliza pela transação que vier a ser fechada entre as partes, em quaisquer de seus aspectos técnicos, comerciais, jurídicos e fiscais.

Da mesma forma, a SCGÁS não presta nenhuma garantia financeira ao serviço que vier a ser contratado entre os consumidores desses serviços e as empresas indicadas, nem garante as condições de funcionamento ou de desempenho das instalações que os clientes contratarem com qualquer uma das empresas indicadas. 

Portanto, todas as condições de negócio estarão juridicamente vinculadas exclusivamente ao que as partes compradora e vendedora contratarem e formalizarem diretamente entre si, e a responsabilidade civil decorrerá unicamente dessa relação jurídica direta entre o prestador de serviço e o consumidor desses serviços. 

 

 

Nesta primeira etapa do programa, a SCGÁS estará recebendo a documentação para análise das empresas interessadas em participar.

 

Saiba como participar do programa

 

Etapas do Programa

  •  Cadastramento : Nesta fase, a SCGÁS divulga o programa para as empresas do Estado, disponibiliza as informações para cadastro no site e verifica a documentação recebida.
  •  Palestra: No início do programa e, no mínimo, a cada 6 (seis) meses, a SCGÁS irá realizar um encontro com as empresas participantes do programa para apresentar orientações e boas práticas.
  •  Divulgação: A SCGÁS disponibilizará em seu site a lista das empresas que realizaram o cadastramento e participaram da palestra. A empresa que não participar, continuamente, das palestras terá seu nome retirado da lista do programa.
  •  Acompanhamento: As empresas participantes do programa se comprometem em enviar para a SCGÁS uma listagem com todos os atendimentos realizados em clientes da Companhia, com nome, endereço, telefone e serviço realizado, até o quinto dia útil de cada mês. A ausência de envio das informações implicará na retirada do nome da empresa do programa.

 

Documentação necessária para a realização da Inscrição

  •  Ficha de Inscrição, devidamente preenchida. Acesse aqui.
  •  Comprovante de inscrição no CNPJ, com atividade compatível com o objeto do Programa.
  •  Cópia dos documentos de identidade das pessoas que irão assinar a Ficha de Inscrição.
  •  Cópia do Registro da empresa no CREA ou CAU, com a designação do Responsável Técnico.

 

Obs.: a documentação acima citada deve ser enviada ao e-mail: programamercadourbano@scgas.com.br

SCGÁS - Companhia de Gás de Santa Catarina

Rua Antônio Luz, 255 - Centro Empresarial Hoepcke - 88010-410 - Florianópolis - SC

Fone: (48) 3229-1200 • Emergência: 0800 48 5050Nota Legal

Serviços