0800 48 5050 Fale Conosco

Destaques

NOVO CONTRATO DE SUPRIMENTO

Conquistamos alguns avanços com a negociação, mas o início da abertura do mercado nacional gera expectativa de que haja ofertas mais competitivas no médio prazo. Para isso, seguimos em busca de outros fornecedores visando diversificá-los a partir de 2022.

Com regras operacionais diferentes das anteriores, o novo contrato exige uma metodologia de gestão diária dos volumes retirados em cada um dos pontos de entrega do Gás Natural localizados em: Joinville, Guaramirim, Brusque, Gaspar, Tijucas, São Pedro de Alcântara, Tubarão, Urussanga e Nova Veneza.

Com menor margem de erro na programação de retirada do gás, nossa equipe monitora continuamente o mercado e trabalha para sincronizar as vendas com a compra de gás e assim minimizar eventuais penalidades decorrentes dessa diferença.

Em sintonia com a mudança das regras do mercado e tecnologias existentes, estamos nos preparando para, a partir de 2021, implantar um projeto de supervisão remota, que fará o monitoramento da medição dos maiores clientes e de pontos estratégicos da rede de distribuição. O foco é aperfeiçoar ainda mais a programação do gás e aumentar a segurança operacional com diminuição do tempo de atendimento a ocorrências anormais.




Assuntos relacionados