0800 048 5050 Fale Conosco

Notícias

Com ampliação da Rede Estruturante, Gás Natural vai atender quatro indústrias em Lages

O Presidente da SCGÁS, Willian Anderson Lehmkuhl, cumpriu agenda em Lages nesta quinta-feira, 17. Lehmkuhl visitou as obras da segunda fase da rede estruturante de Lages. Inaugurada em julho do ano passado, a rede isolada está na segunda fase de obras para implantação de  mais de 9,6 km de rede de Gás Natural até o final do ano para conectar quatro indústrias da região, entre elas a Vossko do Brasil e a Sanovo Grreenpack.

Ainda em 2021 está previsto o início das fase 3 das obras da rede isolada em Lages, com a implantação de cerca de 1,5 km de rede no ramal da Pedreira Morro Grande. Após a conclusão das três fases, Lages terá 27 km de rede implantada e um aumento de 125% na infraestrutura de distribuição de gás natural até 2022.
 

Willian Anderson Lehmkuhl

A ampliação da rede isolada em Lages é um passo muito importante para a ampliação e interiorização da distribuição de Gás Natural em Santa Catarina. O projeto pioneiro é essencial para construir mercado até a chegada do gás canalizado em 2025 com o término do Projeto Serra”

Após a visita às obras, o Presidente visitou o Posto Avançado que está sendo implantado em Lages para atendimento de clientes. No local estava Lucas Neves, assessor especial da Casa Civil, que coordena as ações do Governo do Estado na Serra Catarinense. Por fim, Lehmkuhl fez uma visita a Roberto Amaral no SCC SBT e Rádio Clube de Lages.

Agenda em Lages e Otacílio Costa

O Presidente da SCGÁS cumpre agenda em Lages e Otacílio Costa nesta quinta e sexta-feira. Na sexta-feira, às 14 horas, ocorrerá a apresentação de detalhes do Projeto Serra Catarinense no Auditório da Câmara de Vereadores de Otacílio Costa. O evento é destinado a setores produtivos que possuam processo com geração de calor e estabelecimentos comerciais que enxergam no gás natural uma opção de energia para seus negócios.

Além do Presidente da SCGÁS, estarão presentes na apresentação o subchefe da Casa Civil do Governo de Santa Catarina, Juliano Chiodelli, Prefeito da cidade, os associados da ACIOC (Associação Comercial e Industrial de Otacílio Costa) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e o Deputado Estadual, Jerry Comper (MDB).



Assuntos relacionados