0800 048 5050 Fale Conosco

Notícias

Gás na agenda do Sul

O Sul Catarinense é o principal consumidor de gás natural do Estado nos segmentos industrial, automotivo e residencial. Puxam o consumo, que chega a cerca de 50% do volume, as indústrias cerâmicas, a diversidade de oferta de GNV pelos postos da região e as parcerias que a SCGÁS mantém com a construção civil de Tubarão e Criciúma, atendendo a novos empreendimentos residenciais.

O tema foi debatido na visita institucional à SCGÁS de Edson Soler, Diretor Proprietário do Jornal Tribuna de Notícias e do Portal TN Sul, de Criciúma e Região Sul Catarinense, que abrange os 27 Municípios de Morro da Fumaça a Passo de Torres. O Jornal Tribuna de Notícias é resultado de uma fusão dos antigos Jornais Diário de Notícias com a Tribuna.

Receberam Soler o presidente da SCGÁS, Willian Anderson Lehmkuhl, e Francisco José de Figueiredo, da comunicação da distribuidora. Lehmkuhl antecipou informações de investimentos da empresa que reúnem o maior pacote de obras da história do gás natural no Estado. Essas informações serão objeto de matéria nas próximas edições do Tribuna de Notícias.




Assuntos relacionados