0800 048 5050 Fale Conosco

Notícias

Presidente da SCGÁS visita Grupo ND em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira, 30, o Presidente da SCGÁS, Willian Anderson Lehmkuhl, visitou a redação da NDTV, acompanhado do Assessor de Comunicação da Companhia, Leonardo Mosimann Estrella. Na ocasião, Lehmkuhl se reuniu com o Presidente do Grupo, Dr. Marcelo Petrelli, o Diretor de Conteúdo, Luís Meneghim e Roberto Bertolin, Diretor Regional. Além de conhecer a redação integrada, o Presidente apresentou o pacote de investimentos da Companhia para os próximos quatro anos.  

A nova redação, inaugurada pela ND no mês de março na capital, é a primeira redação integrada do sul do país e a segunda em nível nacional. Com o conceito de multiplataforma, o local produz conteúdo simultaneamente para veículos da TV, online e impresso. Qualificado como um dos principais veículos de jornalismo em Santa Catarina, o Grupo ND é composto pelo Jornal Notícias do Dia, sete emissoras de TV, uma revista e um portal de notícias.

Willian Lehmkuhl, Presidente da SCGÁS

A SCGÁS apoia o jornalismo, defende a liberdade de expressão e reconhece que os veículos locais são as principais fontes de informações aos catarinenses. Por isso, apoiamos iniciativas inovadoras como a do grupo ND, que integrou redações com o objetivo de levar informação ágil e de qualidade para a população, fortalecendo o jornalismo regional

Na reunião também foi abordada a importância do Gás Natural como um instrumento de interiorização para Santa Catarina. Atualmente, a SCGÁS atende mais de 107 mil veículos de GNV e 16 mil clientes em Santa Catarina e visa expandir a oferta de gás natural para outras regiões do Estado. Enquanto concessionária pública de serviço de infraestrutura, tem o compromisso de informar e estabelecer canais de comunicação com a sociedade, especialmente nos locais de onde tem redes de distribuição de gás natural. 

Confira algumas fotos da visita:







Assuntos relacionados