0800 48 5050 Fale Conosco

Notícias

SCGÁS visita associações do jornalismo catarinense

O presidente da SCGÁS, Willian Anderson Lehmkuhl, acompanhado do Assessor de Comunicação da Companhia, Leonardo Estrella, visitou três relevantes associações do jornalismo catarinense ontem (26), quarta-feira: 

  • Acaert - Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão; 
  • ADI/SC - Associação de Diários do Interior / Santa Catarina; e
  • Adjori/SC- Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina. 

Estas entidades têm iniciativas que buscam fortalecer os veículos de comunicação associados. Entre elas está o modelo de parceria editorial, no qual as empresas que apostam no jornalismo como um caminho direto de diálogo com a sociedade podem divulgar atividades e informações que impactam no dia a dia da população.

Considerando que elas agregam jornais, rádios e TVs em todas as regiões de Santa Catarina, a SCGÁS tem firmado parcerias com as três instituições nos últimos anos. O objetivo é informar de maneira ampla e rápida todo o público das 63 cidades catarinenses em que a Companhia possui infraestrutura, os seus 16 mil clientes e mais de 100 mil usuários de GNV. 

Willian Anderson Lehmkuhl - Presidente da SCGÁS

“Enquanto empresa da administração indireta, a SCGÁS tem como dever bem informar os cidadãos e cidadãs catarinenses sobre suas atividades. Acreditamos no jornalismo como fonte primordial de acesso a informação e por isso apostamos no fortalecimento dos veículos regionais.”

Leonardo Estrella - Assessor de Comunicação da SCGÁS

“A imprensa regional é próxima da sociedade. Manter e ampliar nossas relações vai de encontro a missão da SCGÁS de alavancar o desenvolvimento das comunidades de Santa Catarina, que encontram nestes veículos o espelho dos acontecimentos locais que impactam o seu dia a dia, como no caso das obras de infraestrutura executadas pela Companhia e no atendimento ao mercado."
Adriano da Fonseca Kalil Escada (e), vice-presidente de gestão e finanças da ADI/SC, 

Willian Lehmkuhl, presidente da SCGÁS (c) e Juarez Lippi (d), Assessor de Segurança Meio-Ambiente e Saúde da SCGÁS.

Juarez Lippi, Assessor de Segurança Meio-Ambiente e Saúde da SCGÁS (e), Valmoci Jesus de Souza, 

vice-presidente da ADJORI/SC, Willian Lehmkuhl, presidente da SCGÁS, e José Roberto Deschamps, presidente da ADJORI/SC.

Leonardo Soares de Amorim (e), diretor executivo da ACAERT, Leonardo Mosimann Estrella, assessor de comunicação da SCGÁS, 

Silvano Silva, presidente da ACAERT, Willian Lehmkuhl, presidente da SCGÁS, e Liza Rocha, diretora comercial da ACAERT.




Assuntos relacionados