0800 048 5050 Fale Conosco

Vantagens

Vantagens

O Gás Natural é versátil e leva mais praticidade, comodidade e segurança para a sua casa.


UMA FONTE DE ENERGIA LIMPA E SEGURA

Uma solução energética eficiente, confiável e moderna: assim é o Gás Natural, distribuído de forma canalizada, 24 hs por dia.
Em Santa Catarina, seu uso vem crescendo ano a ano, devido à confiança nos serviços e na tecnologia que a SCGÁS oferece.

DISTRIBUIÇÃO 24 horas POR DIA

O fornecimento é contínuo, 24 hs por dia, através de uma rede canalizada, assim como a água e a energia elétrica que você recebe em sua casa. O gás não acaba durante o preparo de uma boa receita para a sua família ou o evento mais aguardado no seu condomínio.

MAIS ECONOMIA

O aproveitamento do Gás Natural é de 100%, sem perdas residuais. Sua tarifa é regulada pela Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina - ARESC, sendo única para todo o segmento e publicada no Diário Oficial. Além disso, seu consumo é ilimitado a cada condômino ou unidade residencial e paga-se apenas a quantidade utilizada no mês.

TOTAL SEGURANÇA

Por ser canalizado, não é mais necessário trocar ou armazenar botijões e cilindros com produto inflamável, o que reduz os riscos de acidente. Também não é mais preciso haver controle de estoque, manobra de veículos no condomínio e utilização de mangueiras e cilindros para reabastecimento.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO 24 HORAS

Através do número 0800 048 5050, a SCGÁS presta um serviço de qualidade 24 horas por dia, o ano inteiro, com garantia de satisfação por meio de sua central de atendimento. Adotar este sistema em condomínios e residenciais é uma escolha inteligente.

MENOS TRÂNSITO E MEIO AMBIENTE MAIS PRESERVADO

O Gás Natural reduz a emissão de poluentes, pois sua queima é mais completa e eficiente. Escolher este serviço também é bom para a cidade, pois a canalização do gás retira muitos veículos de entrega das ruas, aliviando o trânsito e diminuindo os índices de gás carbônico lançados na atmosfera.

MAIS ESPAÇO NOS CONDOMÍNIOS

O Gás Natural chega aos condomínios por tubulações modernas e seguras, projetadas para uma distribuição contínua. Assim, não há mais espaços ocupados com centrais de gás, aproveitando-se melhor as áreas comuns para garagens, jardins, parques infantis, lazer e bem estar.