Os mais de 111 mil usuários de GNV (Gás Natural Veicular) em Santa Catarina contam com mais um posto de abastecimento. O Posto Mime 14 está localizado em Pouso Redondo e é um dos 138 postos de GNV abastecidos pela rede da SCGÁS.
O Posto Mime 14 estava operando via GNC (Gás Natural Comprimido), e, com a expansão do projeto Serra Catarinense, passa a ser interligado à Rede de Gás Natural, contribuindo com a interiorização da oferta de Gás Natural no Estado.
O posto possui uma infraestrutura completa para atendimento de veículos de passeio e veículos pesados, incluindo demais serviços, como restaurante. O Restaurante do Posto Mime 14 também passou a operar com Gás Natural. Além disso, a posição privilegiada às margens da BR -470, possibilita o atendimento a um dos mais importantes corredores rodoviários de Santa Catarina, que interliga o litoral à Região Oeste, passando pela Serra.